Futebol

Nelsinho Batista chega ao Recife e é recebido por torcedores do Sport

No desembarque o técnico disse que está "feliz e motivado" em poder voltar ao Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 13:52

Imagem

O técnico Nelsinho Batista chegou ao Recife na tarde desta terça-feira (12) e foi recebido no aeroporto por jornalistas e torcedores do Sport. Batista pode ser o novo técnico do Sport, como vem sendo especulado nos últimos dias. Em coletiva de imprensa realizada também nesta terça, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, disse que Batista "deve ser o novo treinador do Sport".

Ainda no aeroporto, o técnico foi recebido por personalidades da direção do Sport Club, como Alexandre Faria e Augusto Carreras. Durante o desembarque, ele chegou a autografar camisas de torcedores rubro-negros que o aguardavam.

Ao conversar com os repórteres, Nelsinho Batista disse que está feliz em poder voltar ao Recife: "Feliz em poder voltar aqui depois de 9 anos e meio. Estou bastante feliz e muito motivado".

Confira o vídeo da chegada:

Possível novo técnico:

O presidente do Sport Club do Recife, Arnaldo Barros, disse em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (12) que o técnico Nelsinho Batista deve ser mesmo o novo treinador do Sport.

Caso confirmada a informação, Nelsinho volta ao clube pernambucano para assumir a vaga deixada por Daniel Paulista, que assumiu o comando do time depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Nelsinho Batista já esteve no comando do Sport em 2008, durante a conquista da Copa do Brasil daquele ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO