FUTEBOL

Grafite quer jogar mais uma vez e apagar a imagem negativa de 2017

Grafite concedeu entrevista exclusiva nesta terça-feira (12) ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Boris

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2017 às 1:40

Imagem

Em entrevista exclusiva ao repórter, Leonardo Boris, da Rádio Jornal, nesta terça-feira (12) o jogador Grafite falou sobre os planos para 2018. Em relação a próxima temporada, o atacante comentou que mesmo com o desejo de jogar, ainda não tem nada acertado com o clube. “Eu não defini não ainda a respeito do Santa, né? Eu já tinha dado uma declaração a um tempo atrás que eu queria jogar mais um ano e tive uma conversa prévia com o Constantino Júnior logo após que acabou o Campeonato Brasileiro da Série B e ele falou que contava comigo, isso dependendo dos resultados das eleições...Teve aquela reviravolta quando Luiz Neto saiu e Tininho agora é o presidente do clube, mas eu não conversei com ninguém sobre isso não”, disse.

Expectativa

Grafite ainda comentou que foi sondado por times do Sul e do Nordeste de forma não oficial. A conversa entre o jogador e o Santa Cruz deve ocorrer nos próximos dias para uma definição da situação dele na equipe como jogador ou em outra função. “Rapaz eu quero jogar mais um ano...Estou treinando, treino particular...Mas, aquilo né? Eu já estou na fase de transição a um tempo e dependendo do que eles possam me oferecer, a gente pode talvez abreviar essa carreira aí e começar um novo trabalho’, comentou.

Ao ser perguntando sobre o verdadeiro desejo por Leonardo Boris, Grafite não se ateve e foi enfático. 'o meu intuito hoje, meu pensamento é jogar. Eu quero jogar mais um ano seja aqui no Santa ou em um clube que me oferecer uma condição boa...2017 foi um ano muito difícil para mim, eu não consegui ter a performance que eu esperava, como eu tive em 2016 assim dentro de campo...Eu não queria está parando dessa maneira como foi 2017, meio frustrante ”, disparou.

Ouça a entrevista na íntegra:

[uomais_audio 16366185]

VEJA MAIS CONTEÚDO