Futebol

Independiente faz piada com o Flamengo após vencer a Sul-Americana


O Independiente usou o Twitter para provocar o time carioca e sua torcida e ainda disse que o Maracanã era o "pátio da nossa casa"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2017 às 10:15
Leitura:

Imagem

O perfil oficial do Independiente no Twitter não perdeu a oportunidade de tripudiar em cima do Flamengo e sua torcida depois de o time argentino conquistar o título da Copa Sul-Americana contra a equipe carioca na noite dessa quarta-feira (13), no estádio do Maracanã. "As partidas se ganham no campo... Mais respeito ao rei", comentou o clube na rede social.

"Lamentamos que tenham sono. Talvez devessem ter dormido mais cedo ontem. As partidas se ganham em campo. Sabemos bastante disso. Mais respeito ao Rei", foi uma das provocações do Independiente.

Além disso, o time também fez troça com o Maracanã, e chamou o estádio do Rio de Janeiro de "pátio de casa": "Quiseram nos vender um inferno. Só se esqueceram de um pequeno detalhe: nos chamaram para o nosso jogo. O Rei conquistou o Maracanã pela segunda vez na história. É o pátio da nossa casa".

Pré-jogo

Apesar de não falado diretamente, os tuítes fazem referência à noite de terça-feira (12), antes do jogo, quando torcedores do Flamengo foram ao hotel onde estava a equipe argentina. Os flamenguistas soltaram rojões e fizeram barulho no local durante boa parte da noite.

Além disso, os argentinos também acusaram a torcida brasileira de incitar um ódio desmedido e ainda perguntou se será necessário mais um 'Maracanazo' para que o Flamengo "aprenda a lição": "Nos provocaram. Nos maltrataram. Incendiaram um ódio sem sentido. O Rei fala em ampo. O Rei não perdoa. Aprendam de uma vez. Ou precisam de mais um Maracanazo?".

DUAS VEZES

Essa foi a segunda vez que o Independiente venceu o Flamengo numa final de Copa Sul-Americana no Maracanã. A primeira vez foi há 22 anos, em 1995.


Mais Lidas