Sport

Sport nega proposta do São Paulo por Diego Souza e dívida de Rogério

Clube leonino ainda não recebeu nenhum contato do São Paulo por Diego Souza; dívida de R$ 2 milhões no pagamento de Rogério foi negada pelo Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2017 às 12:01

Imagem

Em meio a especulação de uma investida do São Paulo pelo meia Diego Souza, o Sport negou qualquer contato do clube paulista pelo camisa 87. A proposta dos tricolores passaria por uma suposta dívida de R$ 2 milhões do clube pernambucano no pagamento de Rogério, adquirido pelos rubro-negros em 2017. A dívida, segundo os leoninos, é inexistente e por enquanto DS87 vai cumprir o seu contrato até o final de 2018.

"Não, nunca houve nenhum contato do São Paulo por Diego Souza", limitou-se o diretor de futebol do Sport Aluísio Maluf.

Diego Souza está de férias no Estados Unidos e não deve se envolver em nenhuma negociação. O interesse do São Paulo pelo jogador pode levar representantes dos clube paulista ao Rio de Janeiro para conversas com agente do camisa 87.

Diego Souza tem 55 atuações com a camisa do Sport em 2017, com 21 gols marcados. Ao todo são 173 jogos com a camisa leonina e 57 gols anotados. No meio do ano, o Palmeiras fez uma investida pelo jogador mas não obteve sucesso.

Representantes de Rogério negam conhecimento sobre suposta dívida do Sport

Ainda em relação a suposta dívida no pagamento de Rogério, representantes do atacante afirmara desconhecer qualquer negativa no pagamento pelo jogador. "Isso de dívida não é comigo, isso é com os clubes, não sei de nada sobre isso. Rogério tem contrato com o Sport e pretende cumpri-lo. Até o momento, nenhuma proposta chegou pelo jogador, somente sondagens", disse o empresário Igor Albuquerque em entrevista à Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO