EXCLUSIVA

Jorginho se apresenta à torcida do Santa e fala em conquistar títulos

O volante chegou para reforçar o elenco tricolor em 2018. Sobre lesões no CRB, Jorginho afirma que foram fatalidades

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/12/2017 às 13:02

Imagem

O repórter João Victor Amorim conversou com o volante Jorginho, primeiro reforço anunciado pelo Santa Cruz para a temporada 2018. O atleta de 27 anos fechou com o clube até o final da Série C e se apresenta no dia 26 de dezembro, junto com o elenco.

Animado, Jorginho diz que quer ajudar companheiros a "colocar o Santa Cruz onde ele nunca devia ter saído". Ouça a entrevista completa:

Carreira

Jorginho foi revelado pela Asa de Arapiraca/AL, se destacou no time do interior alagoano e despertou o interesse do futebol paulista, atuando pelo Linense/SP em 2015. Em 2017, defendeu o CRB/AL, na Série B.

Dificuldades

Em junho, Jorginho teve que se afastar dos gramados por 30 dias para uma cirurgia de apendicite. Este ano, o atleta teve vários problemas musculares, inclusive uma lesão de grau 2 na coxa no mês de setembro. Na Série B ele entrou em campo apenas quatro vezes, apenas uma como titular.

Sobre lesões, Jorginho afirma que foi fatalidade. "Foi uma quase pontual. Não sou muito de ter lesão. Passei seis anos no Asa e nunca me machuquei", diz.

VEJA MAIS CONTEÚDO