FUTEBOL

Diretoria sobre Diego Souza: não adianta conversar com outra parte que não seja o Sport

O São Paulo estaria interessado em levar Diego Souza, mas o executivo de futebol do Sport nega qualquer negociação entre os clubes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2017 às 17:30

Imagem

O Sport voltou a negar as especulações sobre a saída de Diego Souza do time. O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris e não confirmou uma suposta proposta do São Paulo por DS87.

De acordo com Faria, nenhum clube procurou a direção do Leão até o momento. “O atleta pertence ao Sport Club do Recife. Não adianta conversar com outra parte que não seja o Sport. Em momento nenhum o São Paulo tratou sobre Diego Souza com o clube”, garantiu.

Ele lembrou que Diego Souza tem mais um ano de contrato com clube. “Contamos com ele. Esses números [R$ 5 milhões mais anistia do pagamento de Rogério] são especulação”, afirmou Alexandre.

Leia também

Sport nega proposta do São Paulo por Diego Souza e dívida de Rogério

Ouça a entrevista completa:

Situação de Rithely

Imagem

Ainda falando sobre as especulações de saída de atletas do Sport, Alexandre Faria falou que o Internacional tentou negociar Rithely, mas a proposta não agradou a diretoria rubro-negra.

"Quando se fala de negociação, no caso do Rithely, existem três partes interessadas: o clube, o atleta e o autor da proposta. A proposta por Rithely não satisfez o Sport, houve sondagem do Internacional. O Inter conversou com o Sport, mas não nos interessou. O atleta pode ser negociado, desde que o Sport se satisfaça com a negociação", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO