Futebol

Sport acerta empréstimo com Corinthians e Marlone volta por um ano

Marlone passou pelo Sport em 2015, onde se destacou vestindo a camisa rubro-negra em 35 partidas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2017 às 9:21

Imagem

O meia Marlone está voltando para o Sport, onde deve atuar até o fim da temporada de 2018, segundo apurou a reportagem do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. O atleta teve destaque no rubro-negro pernambucano em 2015 e, atualmente, tem os direitos econômicos ligados ao Corinthians.

Marlone chegou ao Sport emprestado pelo Fluminense. Em 35 jogos vestindo a camisa do Sport, ele fez três gols. O Volante Pedro Castro, que atuou pelo Avaí na série A de 2017, também será anunciado como uma das novas aquisições do Sport.

Rithely não será vendido pelo Sport e o clube só aceita negociar o atleta por empréstimo. O Internacional ainda tenta colocar três atletas que o Sport pode aceitar para a troca por Rithely: O zagueiro Léo Ortiz, o volante Ancelmo e o atacante Eduardo Sasha.

O vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, conversou com a Rádio Jornal e repercutiu o interesse do clube por Rithely.

Ouça os detalhes com Leonardo Boris:

No fim da manhã dessa quinta-feira (28), o Sport confirmou o jogo pela Taça Ariano Suassuna contra o Atlético Tucuman. A partida deve ser realizada na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO