Futebol

Sem envolver Rithely, Inter empresta Anselmo e Léo Ortiz para o Sport

Novos reforços do Sport devem ficar no Leão até o fim de 2018. Diretoria do Inter, no entanto, ainda não desistiu de negócio por Rithely

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/12/2017 às 17:05

Imagem

Depois de acertar o empréstimo do meia Marlone com o Corinthians, o Sport já tem mais dois reforços engatilhados para 2018. De acordo com o portal Uol, o clube fechou o empréstimo do volante Anselmo, que disputou a Série A pelo Leão, e do zagueiro Léo Ortiz, ambos do Internacional, até o final de 2018. O negócio com o clube gaúcho, no entanto, ainda não envolve o volante Rithely, antigo desejo dos Colorados.

O volante Anselmo era um desejo da diretoria rubro-negra, já que terminou na equipe titular do Sport em 2017, colocando na reserva o próprio Rithely. Já Léo Ortiz, de 21 ano, vem ao Recife para ganhar mais sequência. Os dois terão os salários pagos de forma integral pelo Leão.

Inter ainda não desistiu de negócio por Rithely

As negociações entre Sport e Internacional já ocorrem há algumas semanas. Informações de bastidores apontam que o clube pernambucano só aceita liberar Rithely para o Internacional com o empréstimo do atacante Eduardo Sasha. O jogador, no entanto, teria dito aos diretores do Inter de que não quer jogar pelo Sport, algo que esfriou as conversas entre as duas equipes. Representantes dos gaúchos devem voltar a entrar em contato com o Leão para chegar a um acordo pela transferência do camisa 21.

VEJA MAIS CONTEÚDO