Futebol

A gente sabe que no Santa Cruz nada é fácil, diz Grafite


Grafite renovou seu contrato com o Santa Cruz esse ano e conversou com o Escrete de Ouro sobre as dificuldades de disputar a série C em 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2018 às 9:22
Leitura:

Imagem

Depois de ter seu contrato renovado com o Santa Cruz para a temporada de 2018, o atacante Grafite falou sobre a expectativa para as competições deste ano e sobre as dificuldades que enfrentou fora de campo em 2017. Segundo o jogador, esses problemas acabaram influenciando em seu rendimento dentro do campo. No entanto, para este ano, Grafite diz estar focado somente em sua atuação nos gramados. Em conversa com a Rádio Jornal, o jogador falou também sobre o que espera do Campeonato Brasileiro da série C e sobre os problemas que a equipe deve enfrentar neste ano. "A gente sabe que no Santa Cruz nada é fácil", afirmou Grafite.

"A gente sabe que a série C é um campeonato difícil, muito ruim de jogar, em termos técnicos, em condições de campo, de situações que vamos enfrentar. A gente sabe que no Santa Cruz nada é fácil. A gente jogou a série A há dois anos atrás. Jogamos a série B esse ano (2017) e nós vamos ter que jogar a série C esse ano (2018) com dificuldade, com motivação", disse o jogador.

LEIA TAMBÉM:

>> Grafite renova com o Santa Cruz e foca apenas nos campos

>> Mena, Neto Moura e Fabrício negociam a situação para 2018 com o Sport

Mesmo com todas as dificuldades que Grafite considera na disputa da série C, ele acredita que a equipe deve passar pela competição sem mais problemas. "Eu sei da minha responsabilidade, da cobrança que vai ser em cima de mim. Mas eu estou preparado para isso, ajudar também, naquilo... nos jogadores mais jovens que, para eles, não será fácil. Eu acho que não terá grandes problemas, não. Acho que o futebol é igual em todo o mundo, o campo vai ser ruim, o adversário vai ser... no campo vai ser 11 contra 11", concluiu Grafite.

Ouça a entrevista na íntegra:


Mais Lidas