Futebol

Grafite renova com o Santa Cruz e foca apenas nos campos

O atacante renovou seu contrato com o Santa Cruz esse ano e conversou com o Escrete de Ouro sobre as dificuldades de disputar a série C em 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2018 às 8:36

Imagem

O atacante Grafite renovou o contrato com o Santa Cruz nessa quarta-feira (3) e permanece no elenco do tricolor pernambucano na temporada de 2018. A renovação aconteceu depois de muita especulação sobre a permanência de Grafite no Santa e até mesmo se ele ficaria no time como atleta ou em outros cargos na direção do clube.

Depois de confirmada a renovação de contrato, Grafite e o presidente do Santa, Constantino Jr., garantiram que o foco do atacante será todo nas competições, sem desviar para questões extra-campo.

“Muitas coisas prejudicaram o clube. Eu poderia ter tido uma função melhor dentro de campo se estivesse focado. Mas espero fazer meu trabalho e ajudar o Santa nas quatro linhas”, disse Grafite.

Constantino Jr. disse que a permanência de Grafite no Santa é para 2018, mas o atleta pode ficar mais dois ou três anos, não sendo descartado que ele ocupe cargos que não o de jogador: “O contrato é nesse ano. Mas ele pode ficar dois anos, três anos… tudo depende dele. Para o Santa cruz a porta está sempre aberta. A gente pensa nessa transição, mas por agora é só dentro de campo com a capacidade dele”.

Ouça a entrevista de Grafite para o Escrete de Ouro da Rádio Jornal:

VEJA MAIS CONTEÚDO