Especial

Previsões do Escrete: o pontapé inicial do futebol em Pernambuco

Escrete de Ouro da Rádio Jornal analisa a temporada 2018 de Náutico, Sport e Santa Cruz, passando a limpo o ano passado e prevendo a atual temporad

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 20:27

Imagem

A temporada 2018 está prestes a começar e o Escrete de Ouro da Rádio Jornal dá o pontapé inicial na cobertura do futebol de Pernambuco com as 'Previsões do Escrete'. Os personagens do rádio tomam a internet e fazem suas previsões para a atual temporada, com um retrospecto de 2017 e um prognóstico dos anos de Náutico, Sport e Santa Cruz, analisando desafios e estratégias para o ano que começa.

Com tricolores e alvirrubros disputando a Série C e os rubro-negros tentando se recuperar de uma temporada que acabou saindo pela culatra, 2018 promete grandes desafios, e as figuras do Escrete de Ouro dão o seu panorama para a temporada que se inicia.

O especial, gravado na reta final da temporada de 2017, conta com a análise de repórteres, comentaristas, narradores e apresentadores do Escrete, que acompanharam de perto o ano do trio de ferro da capital pernambucana.

Confira aqui as 'Previsões do Escrete'

VEJA MAIS CONTEÚDO