PÓS JOGO

"Soube aproveitar a oportunidade", diz Roberto Fernandes sobre Willian Gaúcho

Segundo o técnico Roberto Fernandes, Willian e Luiz vão ter outras oportunidades nas partidas futuras de acordo com a evolução deles

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2018 às 23:08

Imagem

O técnico do Náutico Roberto Fernandes elogiou a atuação de Willian Gaúcho, autor de 2 gols na partida desta sexta-feira contra o América, na qual, o timbu saiu com a vitória por 3 a 2. "Um jogador que tem muita coisa para crescer ainda, muita coisa para a evoluir, mas um jogador que soube aproveitar a oportunidade", argumentou.

Sobre a permanência na equipe profissional roberto declarou: "por hora, Willian e Luiz (vindos da base) são jogadores que fazem parte do profissional e dentro da evolução do trabalho vão estar em outras oportunidades".

Ouça a coletiva na íntegra:

"A realidade precisa ser compreendida"

Ele ainda pediu calma sobre as cobranças relacionadas a atual situação da equipe alvirrubra no início deste ano. O Náutico vem em uma fase difícil mas o técnico disse, que a equipe se encontra em um período diferente dos anos anteriores e é preciso focar no agora. "A gente sabe que é bem natural toda a ansiedade pela falta de resultados do Náutico nos últimos anos, mas cada mal ao seu dia e a realidade do clube hoje é pé no chão", comentou Roberto.

O comandante do timbu afirmou ainda, que o "grupo precisa de tempo" e "a realidade precisa ser compreendida" referente as condições de trabalho que o clube dispõe financeiramente hoje.

VEJA MAIS CONTEÚDO