Reforço

Santa Cruz acerta contratação de atacante ex-Náutico

Novo reforço do Santa Cruz chega para o comando de ataque após anúncio da aposentadoria de Grafite; mais reforços devem ser anunciados ao longo da semana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/01/2018 às 12:07

Imagem

Após o anúncio da aposentadoria de Grafite, o Santa Cruz já tem um novo camisa 9. Trata-se do atacante Vinícius, que disputou a temporada 2017 com a camisa do Náutico e tem os seus direitos vinculados ao Cianorte/PR. A informação é do repórter Walleys Santos, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. O atleta de 26 anos desembarca nesta terça-feira (23) na capital pernambucana para fechar contrato com o Santa Cruz.

Vinícius é baiano e construiu toda a sua carreira no futebol nordestino. Em 2017, foi comprado pelo Cianorte, clube comandado por empresários, junto ao River/PI. Com a camisa do clube paranaense ganhou destaque no campeonato estadual marcando cinco gols em 14 jogos.

No meio do ano acabou se transferindo para o Náutico em contrato de empréstimo, onde marcou quatro gols em 11 jogos. O jogador acabou tendo pouco tempo em campo por conta de lesões.

Mais contratações

Além de Vinícius, a diretoria do Santa Cruz espera anunciar mais um atacante de área e um lateral-esquerdo. Os dois nomes devem ser anunciados pela diretoria coral ainda esta semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO