PÓS-JOGO

"Nada que a gente faz é mero acaso", diz Roberto Fernandes

O técnico Roberto Fernandes parabenizou o elenco e agradeceu o apoio da torcida 

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2018 às 0:29

Imagem

O Náutico passou disparado pelo Sport com espaço de 3 gols. O Leão não conseguiu marcar nenhum tento no clássico desta quarta-feira (24). Tido como favorito, devido a má fase do Timbu, ele foi surpreendido por uma equipe destemida.

Durante a coletiva Roberto Fernandes técnico do Náutico agradeceu a atuação da equipe ao apoio da torcida, que foi à Arena de Pernambuco prestigiar o jogo."Não posso deixar de parabenizar aquele torcedor que acreditou e veio", disse.

Ouça na íntegra:

Mudanças

O comandante da equipe alvirrubra espera que ao longo dos campeonatos a tendência é ter menos mudanças na escalação. Para ele, a equipe está evoluindo, pode oscilar, mas está a caminho da maturidade. "Eu espero que a cada jogo nos possamos diminuir as mudanças", disse.

Marcação

Sobre a folga da equipe no segundo tempo, ele comentou a respeito de algumas mudanças de estratégicas e substituições para tentar pressionar os rubro-negros. "Eu acho que a gente voltou (do intervalo) um pouquinho a mais, seja pela qualidade do adversário, ou seja talvez pelo próprio automático do jogador por estar ganhando por 2 a 0", justificou.

Wallace

"Nada que a gente faz é mero acaso", disse Roberto Fernandes sobre Wallace Pernambucano ao relembrar momentos nos quais o jogador foi fundamental para ele no comando de outras equipes do país. "Esse jogo tinha que ter o máxiMo de equilíbrio e o máximo da nossa capacidade", disse ele sobre o favoritismo do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO