PERNAMBUCANO

Empate não pode ser considerado resultado ruim, diz Nelsinho Batista

O treinador Nelsinho Batista falou após a partida com o Central sobre o empate do Sport deste sábado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/02/2018 às 20:20

Imagem

Após empate contra o Central, neste sábado (3), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Nelsinho Batista defendeu o resultado do Sport. O gol sofrido no início da partida, na avaliação do técnico, aconteceu por falta de atenção.

“O empate não pode ser considerado um resultado ruim, seria ruim uma derrota pelo que o Sport tentou jogar. Eu acho que foi a única equipe que tentou botar a bola no chão”, justificou Nelsinho Batista.

Sobre o fraco desempenho apresentado pela equipe do Sport neste início de temporada, Nelsinho apontou o pouco tempo à frente do grupo. “Faz exatamente um mês que nós nos apresentamos. Seria enganoso se nós tivéssemos já produzindo o que a gente queria. A gente sabe que cada jogador está tendo uma evolução e hoje principalmente sentimos isso”, destacou. “Apesar do empate eu achei bastante proveitoso”, completou.

Segundo Nelsinho Batista, jogar em Caruaru é sempre muito difícil. “Hoje não deixou de ser também. Nós tivemos oportunidades para sair na frente do marcador e sofremos um gol por falta de atenção”, disse.

Confira a entrevista completa:

Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (7), o Sport enfrente o Santos de Amapá fora de casa, pela Copa do Brasil. Para a partida, Nelsinho Batista falou sobre o time que vai encarar. “Nós temos já um vídeo, assistimos ao último jogo deles. Eles perderam de virada, por 3 a 2. É um time rápido que a gente vai ter que manter a atenção”, comentou.

O treinador admite que a equipe não pode levar gols por conta de falta de atenção na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano. “A gente não pode tomar os gols assim. Infelizmente acontece, mas o importante que eu disse para eles, no intervalo, é que a gente não poderia perder o equilíbrio”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO