ENTREVISTA

Coletiva de Nelsinho foi por demais infeliz, diz advogado de Juninho

O advogado do atacante Juninho disse que as declarações do técnico Nelsinho Batista podem prejudicar o atleta, denunciado por violência contra a mulher

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/02/2018 às 14:07

Imagem

O advogado do atacante do Sport Juninho, Ernesto Cavalcanti, falou sobre a situação do atleta, que foi denunciado pelo Ministério Público por violência contra a mulher, e criticou as declarações feitas pelo técnico Nelsinho Batista em entrevista à Rádio Jornal.

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira (14), o técnico Nelsinho Batista teceu duras críticas ao jogador que, segundo ele, não para de ganhar peso e tem se recusado a viajar com a equipe.

Ernesto disse que já tem uma audiência de instrução marcada para o caso e criticou a coletiva do treinador. “Essa coletiva de Nelsinho foi por demais infeliz. É uma coletiva onde ele joga o nome de Juninho a vala comum, num momento em que temos um processo que poderá cercear a liberdade de Juninho, inclusive”, falou o advogado. “Poderia ser preservado, pelo menos nesse momento. São assuntos que não precisavam vir à tona, na minha concepção”, completou.

Leia também

Sport: Juninho é denunciado pelo Ministério Público por violência

“Eu não fui a primeira pessoa que ele fez isso”, diz ex de Juninho

Defesa de Juninho garante pagamento de fiança e jogador responderá em liberdade

Segundo ele, trazer esses assuntos à público pode prejudicar o jogador. “Trazer esses assuntos para o público, onde o promotor escuta, um juiz escuta, é muito ruim. É praticamente que condenar o rapaz”, criticou Ernesto.

Confira os detalhes na entrevista com o advogado:

VEJA MAIS CONTEÚDO