
O ex-presidente do Sport, Milton Bivar, rejeitou o convite para assumir a vice-presidência de futebol do Sport. O atual presidente leonino, Arnaldo Barros, após anunciar o desmanche da diretoria de futebol do clube, procurou a figura de Milton para assumir o comando do departamento, cargo antes ocupado pelo próprio Arnaldo Barros.
Segundo informações apuradas pelo comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, Milton Bivar não propôs nenhuma condição ao convite. Apenas pediu 48h para pensar sobre o assunto, mas já enviou sua resposta ao atual presidente leonino.
Milton Caldas Bivar foi o presidente do Sport no biênio 2007/08, período onde o clube leonino foi campeão da Copa do Brasil de 2008.
>> Treinador assume responsabilidade pelo vexame da eliminação do Sport
Sport segue em busca de um nome para assumir departamento de futebol
Com a rejeição de Milton Bivar, o Sport segue em busca de um nome para assumir o cargo de vice de futebol do clube.
O novo vice de futebol do Leão também determinará a permanência ou não de Alexandre Faria no cargo de executivo do clube. Faria foi afastado pelo presidente Arnaldo Barros juntamente com os outros diretores participantes da antiga diretoria de futebol.