SPORT

Nelsinho diz que a ansiedade atrapalhou o Sport na partida

Treinador acredita que a equipe está ansiosa para fazer o trabalho correto e isso tem atrapalhado nas definições ofensivas do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/02/2018 às 0:37

Imagem

Após empatar sem gols contra o Belo Jardim na noite desta quarta-feira (21) no estádio Luiz Lacerda em Caruaru, pela 8ª rodada do campeonato estadual, o treinador do Sport Nelsinho Baptista, disse que a ansiedade de ganhar o jogo acabou atrapalhando a equipe dentro de campo. O leão segue sem emplacar duas vitórias seguidas no ano e saiu vaiado pelos poucos torcedores que estiveram presente na partida.

“Nós tivemos praticamente 70% de posse de bola, mas não definimos, não finalizamos, tivemos uma chance real que a gente criasse uma oportunidade de uma finalização. Acho que a ansiedade de ganhar o jogo, de procurar o resultado positivo com muita pressa, acaba acontecendo esses detalhes”, disparou o treinador.

Ouça a coletiva na íntegra:

Em outro momento, o comandante rubro-negro disse que a equipe precisa se ajudar para sair vencedor dos jogos e que dentro de campo tem que esquecer o momento de pressão e buscar os resultados positivos.

“ É só nós que podemos recuperar o espaço. Não adianta fazer fora de campo, eu acho que é dentro de campo que nós temos que nos ajudarmos e buscar os resultados positivos. Estamos em um momento de cobrança e pressão, mas dentro de campo a gente tem que esquecer isso aí”, finalizou Nelsinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO