REFORÇO

“Vejo um clube mais organizado”, diz zagueiro Danny Moraes


Motivado em voltar ao Santa Cruz, Danny Moraes acredita que o clube está em ascensão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/03/2018 às 21:52
Leitura:

Imagem

Após duas semanas no Recife, o zagueiro Danny Moraes de 32 anos, falou com a imprensa em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (05). Motivado com a volta ao Santa Cruz, o atleta falou que está em boa forma física e que já vinha treinando. O jogador

Em relação ao clube, Danny Moraes disse que o Santa está mais organizado e com os pés no chão.

“Eu vejo um clube mais organizado, com os pés no chão. Espero que tudo que tá sendo prometido se cumpra. Vai ser a nossa briga, vou continuar brigando é minha característica, mas sempre em prol do grupo e das conquistas do clube e acho que mesmo estando nessa linha de frente, sempre foi uma coisa positiva para o clube”, disse o zagueiro.

Imagem

Ouça a coletiva na íntegra:

Dívidas

Ainda na coletiva, o zagueiro falou sobre a dívida antiga com o time coral. Ele confirmou as pendências referentes a temporada (2015-2016). Contudo, o atleta acredita que será resolvido e esse não foi um fator para atrapalhar a volta dele ao tricolor pernambucano.

“Realmente os débitos existem, mas nunca foi uma condição minha para voltar. Não fui apresentado antes por questões da transação e até devido a uma opção do clube. Claro que eu quero solucionar as dívidas e estando aqui é mais fácil. Mas isso nunca foi um empecilho. Estou correndo atrás disso, não resolvi nada ainda e desde o primeiro dia vim pra cá com tudo pronto”, disse o zagueiro.


Mais Lidas