ENTREVISTA

Arnaldo Barros comemora acerto do Sport com Internacional por Rithely

Presidente do Sport também comentou a confusão ocorrida no clássico o Santa Cruz na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2018 às 15:39

Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, falou hoje na Rádio Jornal sobre a negociação do Sport com o Internacional para o empréstimo de Rithely ao Colorado. Ele comparou as negociações de Rithlely à venda de Diego Souza para o São Paulo. Ouça a entrevista completa:

De acordo com Arnaldo Barros, era vontade do atleta sair do clube e o Sport saiu satisfeito do acordo feito com o Internacional. "Quero parabenizar todos os envolvidos", disse.

Sport fecha empréstimo com Internacional e põe fim à novela de Rithely
Em restaurante do Recife, Rithely comemora ida para o Internacional

Caso André

Para Arnaldo Barros, querer sair do clube não é um crime. "Todo e qualquer atleta do Sport é passível de negociação, desde que em parâmetros justos", disse. No caso de André, as propostas ainda não são satisfatórias

Permanência

O contrato de empréstimo de Rithely ao Internacional assegurou a permanência do volante Anselmo e do zagueiro Léo Ortiz no Sport. Os jogadores ficam no Leão até o final do ano, quando poderá haver outra negociação. De acordo com o Beltrão, a cláusula que havia no contrato dos atletas em caso de interesse de compra por algum clube foi retirada e os jogadores só sairão do time se o Sport optar.

Confusão

O presidente do Sport voltou a lamentar a confusão ocorrida na Ilha do Retiro ma última quarta-feira (7). Cerca de 60 torcedores do Santa Cruz ficaram feridos após a Polícia tentar tirar um sinalizador de um tricolor. O Ministério Público está investigando se houve truculência na ação da PM.

De acordo com Arnaldo Barros, o clube está tranquilo sobre a responsabilidade do Sport. "Tomamos todas as providências e estamos seguros que o Sport não tem responsabilidade sobre a confusão", disse. O presidente do Sport afirmou que não foi notificado para uma mudança do jogo contra o Santa Cruz pelas quarta de final do Campeonato Pernambucano, que está marcado para a próxima quarta-feira (14).

Presidente da FPF isenta Sport de responsabilidade em confusão na Ilha
Torcida única é o assassinato do futebol de Pernambuco, diz presidente do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO