MALA PRONTAS

Em restaurante do Recife, Rithely comemora ida para o Internacional

Não foi da maneira que eu esperava sair daqui, mas tudo é no tempo de Deus, disse Rithely em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2018 às 13:36

Imagem

Em entrevista exclusiva para o repórter Leonardo Boris, o volante Rithely afirmou que está muito feliz com a negociação do Sport com o Internacional. Rithely vai para o Colorado até dezembro de 2017.

Em tom emocionado, o jogador deixou um agradecimento aos torcedores e ao clube. Ouça a entrevista exclusiva, concedida pelo atleta enquanto almoçava com a família e os empresários em um restaurante da área central do Recife:

Sport fecha empréstimo com Internacional e põe fim à novela de Rithely

Agradecimentos

"À torcida do Sport, só tenho a agradecer por tudo. A torcida sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou, nos momentos bons e nos momentos ruins", disse. "Não tenho palavras para agradecer ao Sport Club do Recife. Foram 7 anos e fui muito feliz aqui", disse. "Sou grato ao clube por tudo o que ele fez, ter me dado oportunidade quando eu tinha apenas 20 anos. Espero ter feito o meu melhor aqui e ter ajudado bastante o clube", afirmou.

Polêmico, Rithely também agradeceu aos que não era tão fãs do seu trabalho. "Obrigado aos que criticaram, aos que apoiaram, aos que gostaram, aos que não gostaram", afirma. "Quem me criticou, me fez melhorar. Todos tem sua parcela no meu crescimento", disse.

O torcedor do Sport aprova a negociação de Rithely?

Fim da história

"Já estava na hora do meu ciclo se encerrar aqui no clube. Esses últimos meses foram muito perturbadores", lamentou. "Não foi da maneira que eu esperava sair daqui, mas tudo é no tempo de Deus, é do jeito que Deus quer", disse. "Vou sempre estar acompanhando o Sport, mesmo de longe", completou.

Irritado com críticas, Rithely posta textão sobre lesão no tornozelo
Empresários de Rithely colocam Sport na justiça por dívida em renovação contratual

VEJA MAIS CONTEÚDO