CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Presidente do Santa Cruz diz que Sport é favorito no Clássico

Em entrevista à Rádio Jornal, Constantino Júnior disse que a pressão é grande para ambos, mas que o Sport tem mais estrutura

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/03/2018 às 12:39

Imagem

Em entrevista a Ralph de Carvalho na Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou sobre os investimentos que estão sendo realizados pelo clube para o Campeonato Brasileiro da Série C e a parceria com o Palmeiras. Tininho também comentou a expectativa para o Clássico das Multidões, que acontece nesta quarta-feira (14), e vale vaga para as semifinais do Campeonato Pernambucano.

Ouça a entrevista completa:

Não haverá grandes mudanças no esquema de segurança do clássico, diz major
Inquérito do MPPE apura confusão no jogo entre Sport e Santa Cruz

Favoritismo

O comentarista Ralph de Carvalho também questiona a Constantino Júnior quem ele considera favorito na disputa de hoje. Para Ralph, pesa sobre os ombros do Sport um peso maior. Tininho discorda. "Não vejo assim. Quando se veste a camisa do Santa Cruz, tem que ganhar sempre", diz.

"A pressão é igual para ambos os lados", afirma. "Entendo favoritismo para o Sport, pelo nível de investimento, por estar jogando em casa", diz. "Mas não é por isso que a gente vai deixar de se dedicar", completa Tininho, dizendo ainda que o Santa Cruz já superou o adversário outras vezes e que torce para que essa seja mais uma.

Arbitragem

Nesta quarta, a Federação Pernambucana de Futebol anunciou que o bandeirinha Ricardo Chianca, que iria compor o trio de arbitragem para o Clássico entre Sport X Santa, foi internado com uma crise renal e não vai mais bandeirar a partida. No lugar dele, Marcelino Castro vai compor com Nielson Nogueira Dias e Clóvis Amaral.

Torcida única é o assassinato do futebol de Pernambuco, diz presidente do Santa Cruz

Sobre a mudança, Tininho afirma que espera que o árbitro não ceda a pressões. "A gente espera que amanhã a gente esteja falando sobre o jogo, sobre quem passou e quem não passou, e não sobre a arbitragem", reforça.

VEJA MAIS CONTEÚDO