Sport

Sport deve anunciar quatro reforços na semana que vem

Um lateral, um zagueiro, um meia e um volante, serão anunciados pelo Sport na próxima segunda-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2018 às 18:10

Imagem

Após a confirmação do empréstimo do atacante André ao Grêmio, o Sport deve anunciar quatro reforços na próxima segunda-feira (19). Os quatro jogadores vem em contrato de empréstimo. A informação é do repórter do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Leonardo Boris.

O volante Nonoca, do Cruzeiro, e o zagueiro Ernando, o lateral Cláudio Winck e o meia Andrigo, os três do Internacional, estarão no Sport até o final de 2018.

Nonoca tem 19 anos e é formado pela base do Cruzeiro. Pela equipe profissional ele acumula 10 jogos entre 2017 e 2018. Já o zagueiro Ernando tem 29 anos e defende o Internacional desde 2014. Ele conquistou três títulos do Campeonato Gaúcho e uma Série B, em 2012, pelo Goiás. O defensor foi formado pelo alviverde goiano em 2005.

O lateral-direito Cláudio Winck, de 23 anos, foi formado pelo Internacional e chegou a ser emprestado pelo clube gaúcho ao Hellas Verona-ITA e Chapecoense. Vem para o clube rubro-negro para ter mais tempo em campo. Ano passado, quando o Inter disputou a Série B, fez 22 jogos e marcou três gols.

Por último, o meia Andrigo, de 23 anos, também formado pelo Internacional, foi emprestado pelo clube gaúcho ao Altético-GO em 2016 e estava emprestado ao Ceará. O atleta disputou 13 partidas esse ano pelo alvinegro cearense e marcou seis gols.

Everton Felipe está à disposição do técnico Nelsinho Baptista

Após seis meses de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Everton Felipe está disponível para atuar com a camisa do Sport. O atleta participou do jogo-treino contra Agape, na tarde desta sexta-feira (16), no CT do Leão em Paratibe.

O próximo compromisso do Sport acontece na quarta-feira (21) no Lacerdão, em Caruaru, diante do Central, às 21h45, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO