ENTREVISTA

Arnaldo Barros rebate acusações de Homero Lacerda: Isso é ofensivo

De acordo com Arnaldo Barros, os ataques são uma tentativa de antecipar o debate das eleições do Sport

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/04/2018 às 13:50
Foto: André Nery/ JC Imagem
FOTO: Foto: André Nery/ JC Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, criticou as declarações dadas por Homero Lacerda, presidente do Conselho Deliberativo do Sport do clube. Lacerda disse que o conselho é submisso ao presidente. “Isso não é verdade. Isso é ofensivo, deselegante e esse tipo de manifestação fere o estatuto”, rebateu Arnaldo.

Em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris, ele explicou ainda como funciona o Conselho Deliberativo do Sport e destacou que este é escolhido pelos sócios.

Confira a entrevista completa:

Perguntas sem respostas

Homero Lacerda ainda acusa Arnaldo Barros de não responder ao questionário com 15 perguntas feito pelo conselho. “Isso também não é verdade. Essas indagações que foram encaminhadas, tanto pelos ex-presidentes como por um sócio, como também agora subscritas por Homero, elas são indagações que os conselheiros rejeitaram por uma questão muito simples, por que todas essas já foram enfrentadas pelo executivo, eu particularmente estive no conselho e dei respostas a cada uma delas. Mas não dei agora não, dei desde o início da gestão”, retrucou Arnaldo.

Arnaldo Barros disse que Homero faltou a metade das reuniões do conselho no ano passado. “Os ex-presidentes, conselheiros natos, nunca foram a nenhuma sessão, praticamente. As pessoas não se interessam pelas coisas do Sport e quando surge alguma dificuldade no futebol, oportunistamente, eles enveredam por cobranças que já foram respondidas e que constam das atas dos conselhos e que eles não querem ter sequer o trabalho de ler e ver que aquilo já foi devidamente respondido no seu tempo”, disse.

Segundo Barros, existe a intenção de desestabilizar a gestão e antecipar o debate das eleições, o que estaria gerando insatisfações e dúvidas no torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO