REFORÇO

Feliz por vestir esta camisa, diz Sandoval, novo reforço do Santa

O zagueiro Sandoval é mais um jogador contratado pela diretoria coral pra sequência da temporada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/04/2018 às 16:04
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal
FOTO: Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

O quinto reforço do Santa Cruz para a série C e sequência do Nordestão foi apresentado na tarde desta quinta-feira (12), no Arruda. O zagueiro Sandoval, de 31 anos, estava no São Caetano (SP) desde 2014.

Natural de Bonito, no Agreste de Pernambuco, Sandoval iniciou a carreira na base do Porto de Caruaru e logo em seguida teve oportunidade de jogar no América. Ele deixou o estado muito cedo. Aos 19 anos, o jogador se transferiu para o futebol paulista onde também jogou no Santo André, Rio Branco e Ferroviária.

Sandoval já disputou a série C do brasileiro em 2013, defendendo o Treze da Paraíba.

Relação antiga com o Santa

O zagueiro Sandoval foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira
O zagueiro Sandoval foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal

O namoro com o Santa Cruz não começou em 2018. Na última temporada ele já havia sido procurado pelo clube tricolor. “Já existia uma procura desde o ano passado, mas não consegui acordo de liberação com o outro clube que eu estava. Infelizmente não deu certo. Posso falar que estou feliz por vestir esta camisa”, afirmou o jogador.

Sobre uma possível estreia no clássico contra o Náutico, no próximo domingo (15), Sandoval afirmou que será uma decisão da comissão técnica. “Isso aí é uma parte que vou deixar para a comissão resolver. Me sinto bem. Pretendo ajudar da melhor forma”, disse.

Mesmo sendo o último atleta contratado até o momento. Ele já vem acompanhando o clube desde o ano passado. “Comecei a acompanhar o Santa nas redes sociais desde o primeiro contato, no ano passado. Tenho acompanhado as contratações e os jogos. E estou vendo que tenho um futuro muito grande aqui. Meu objetivo é crescer no Santa e subir o time para série B”, destacou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO