Sport

Vice de futebol do Sport nega contato por Diego Souza: "Não tenho contato com ele"

Guilherme Beltrão ainda falou sobre a busca do Sport por um goleiro e as negociações com Rafael Marques

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 19/04/2018 às 13:50
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que nenhum membro do Departamento de Futebol do clube leonino contactou o meia Diego Souza. Ainda segundo o dirigente, nenhum dos diretores, e também o executivo, sequer tem o contato do atleta, que foi vendido ao São Paulo no começo do ano por R$ 10 milhões.

"De maneira nenhuma. Ninguém tem telefone ou intimidade com Diego Souza para fazer esse tipo de abordagem. Do Departamento de Futebol do Sport não saiu essa, digamos, expectativa. Isso posso lhe assegurar. Posso responder pelo futebol. Estava lá eu e meus diretores e o executivo. Quando tomamos esse tipo de atitude, tomamos alinhados", assegurou Guilherme Beltrão em entrevista ao Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Ainda segundo Beltrão, o clube rubro-negro não tem condições atuais de pagar os vencimentos de Diego Souza. "No futebol tudo é possível, mas dentro do orçamento do Sport posso garantir que não há a condição de contratar Diego Souza com o valor que ele recebia aqui no clube. Nos números do Sport, o clube não teria condições de arcar com o salário dele", comentou o vice de futebol leonino.

Confira a entrevista completa com Guilherme Beltrão

Sport segue no mercado da bola

Rafael Marques segue na pauta do Sport
Rafael Marques segue na pauta do Sport
Reprodução/Instagram

Sobre contratações, Guilherme Beltrão ainda comentou sobre as ações do Sport no mercado. Um goleiro e dois atacantes aparecem como prioridade, mesmo tendo um meia e um lateral-esquerdo ainda em pauta.

Sobre a busca por goleiros, Guilherme revelou que o negócio por César, do Flamengo, não caminhou. Em relação a Lucas França, do Cruzeiro, a urgência do clube leonino não permitiu esperar pelo jogador, que só poderia ser liberado em maio por conta da Libertadores.

"Quando Juninho ia para o Cruzeiro, vinha para cá o Lucas França, um goleiro promissor. Ele tá inscrito na Libertadores, ele só poderia vir em maio. Porém, com a contusão de Magrão, tivemos que começar a prospectar outros goleiros. É uma posição difícil no Brasil hoje e estamos atrás", comentou Guilherme.

Em relação ao atacante Rafael Marques, também do Cruzeiro, o dirigente condicionou a chegada do jogador de acordo com o acordo salarial.

"A questão de Rafael Marques, existe interesse do Sport e do jogador. Existe uma situação que bate no orçamento e financeira. Se ele puder vir na condição que o clube pode pagar, ele será muito bem-vindo. Se não, não teremos condições", finalizou Beltrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO