SAÍDA

Nelsinho Baptista detona diretoria do Sport: terrorismo dentro do CT

Nelsinho Baptista anunciou, em tom raivoso, a sua saída do Sport e disse que esta foi a sua última passagem pelo Sport

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/04/2018 às 15:19
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O técnico Nelsinho Baptista, que anunciou sua saída do Sport nesta terça-feira (24), fez duras críticas à diretoria rubro-negra e garantiu que essa é a sua última passagem pelo clube.

"Meu ciclo no Sport acabou. Essa é minha última passagem pelo Sport. Mais na frente, o torcedor vai entender isso. Espero que não fiquem chateados comigo", disse Nelsinho se dirigindo aos torcedores.

Segundo o agora ex-técnico do Sport, integrantes da diretoria estão fazendo um terrorismo dentro do CT rubro-negro. "Eles têm que ter o pé no chão. O Sport está em crise financeira. Um filme que vi nove anos atrás estou vendo hoje. Um terrorismo dentro do CT. Só trazem problema para a gente dentro do CT. Eles não trazem soluções", diz Nelsinho sobre diretores do clube. "O problema não é dentro do campo, é fora do campo. Não consigo trabalhar com essas pessoas. A debandada de atletas foi muito grande, a crise financeira tem culpa", completou.

Sem citar nomes, o técnico disse que algumas pessoas não merecem uma segunda chance. "Todas as pessoas merecem uma segunda chance, mas tem pessoas que não merecem segunda chance. É a lição que tiro dessa minha passagem pelo Sport", disparou Nelsinho.

Nelsinho denunciou que não está recebendo o seu direito de imagem, que faz parte do seu salário, desde que chegou ao Sport. Foram 17 jogos, sete vitórias, sete empates e três derrotas, um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. O terinador deixa o time com um aproveitamento de 55%.

Claudinei Oliveira, que deixou o Avaí na semana passada, é um nome sondado para assumir o Sport.

Confira abaixo a coletiva completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO