DERROTA

Náutico sofre goleada e complica ainda mais sua situação na Série C

Em casa, o Náutico perdeu para o Confiança de 4 a 2

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/05/2018 às 21:30
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O Náutico levou uma goleada do Confiança, neste sábado (5), na Arena de Pernambuco. Em casa, o Timbu não conseguiu frear o vice líder do Grupo A da Série C e perdeu de 4 a 2. Com o resultado, a situação da equipe alvirrubra fica ainda mais complicada na situação. Amargando a última colocação, o Timbu está com um ponto e contabiliza a terceira derrota na competição.

O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, após Rafael fazer boa jogada pela direita e virar o jogo para Flávio, a bola sobrou para Léo Ceará que, com chute rasteiro, marcou o primeiro dele na partida.

Na segunda etapa, o Náutico marcou logo aos seis minutos. Lelê mandou na área e Robinho marcou de cabeça o primeiro gol dele no jogo. O que parecia ser uma reação da equipe alvirrubra foi a porta de entrada para a goleada.

Em quase dez minutos, o Confiança marcou mais três vezes. Aos nove minutos, num lance com bola parada, Raí marcou a cobrança de falta, no bate rebate, a bola sobrou para Léo Ceará que marcou de novo. Aos 16 minutos, Ângelo tentou cruzar e a bola foi direto para o gol, encobrindo o goleiro do Náutico. O quarto gol do Confiança saiu dois minutos depois num lance de contra-ataque, Iago recebeu de Léo Ceará, tocou para Everton Santos que não desperdiçou a oportunidade.

O Náutico diminuiu a goleada com Robinho, que recebe passe dentro da área, dominou e chutou quase caindo para o fundo da rede do Confiança.

O próximo duelo do Timbu será no próximo sábado (12), contra o Salgueiro, também na Arena de Pernambuco.

Ouça os gols na narração de Roberto Queiroz:

VEJA MAIS CONTEÚDO