O Santa Cruz definiu o seu novo treinador. Trata-se de Roberto Fernandes, velho conhecido da torcida pernambucana. O último trabalho de Roberto foi justamente no Náutico, onde foi demitido no último dia 6 de maio, após derrota para o Confiança, na Arena de Pernambuco, por 4 a 2. O comandante já deve estar na área técnica da Arena Batistão, justamente diante do mesmo Confiança, em partida válida pela 7º rodada da Série C, na próxima segunda-feira (28).
Roberto Fernandes tem 47 anos e, no seu último trabalho, comandou o Náutico por 51 partidas, sendo campeão pernambucano de 2018. É a primeira vez que Roberto comanda o Santa Cruz.
Roberto Fernandes é o novo treinador do Santa Cruz.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) 23 de maio de 2018
Adriano Teixeira, Robert e Salino desligados
Além da saída de PC Gusmão, o Santa Cruz também anunciou o desligamento do auxiliar técnico Adriano Texeira. O volante Leandro Salino, que realizou sete jogos e não marcou nenhum gol, e o atacante Robert, com oito jogos e um gol, também deixaram o clube coral.
Ao lado de PC Gusmão, Adriano Teixeira deixa de integrar a comissão técnica do Santa Cruz. Do elenco, Leandro Salino e Robert também tiveram o desligamento confirmado.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) 23 de maio de 2018