Sport

Especulado no mercado, Anselmo garante foco: "quero viver meu momento no Sport"

Volante do Sport teve seu nome especulado no mercado da bola durante a semana

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 31/05/2018 às 15:40
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O volante Anselmo, principal destaque do Sport na temporada 2018, falou pela primeira vez sobre as recentes especulações que o envolvem no mercado da bola. O atleta, após a vitória por 3 a 2 para cima do Atlético-MG nesta, quarta-feira (30), na Ilha do Retiro, garantiu foco total no clube rubro-negro e disse não ter conhecimento de qualquer proposta por ele.

"Então, até agora não to sabendo de nada. Se chegou alguma coisa é direto com meu empresário. Se chegou, ele não comentou comigo. Se chegar, todos ficarão sabendo. Não sei de anda ainda", disse Anselmo.

O volante ainda garantiu que a sequência do bom momento que vive com a camisa do Leão é sua prioridade. "Depende do Sport, do Inter e do meu querer. Meu querer é viver o momento que vivo aqui no Sport", completou.

Cláusula internacional é brecha no contrato de Anselmo

Emprestado até o final do ano ao Sport, Anselmo tem seus direitos econômicos vinculados ao Internacional e Joinville. No contrato do jogador com o clube gaúcho, que se estende até o final de 2019, há uma cláusula de liberação para propostas internacionais, sendo a única brecha que facilitaria a saída do volante do clube rubro-negro.

Entretanto, caso Anselmo saia do Sport antes do fim do contrato de empréstimo, o clube pernambucano receberia uma parte da venda do jogador por ter sido 'vitrine'. O Internacional demonstrou total interesse em negociar o jogador, principalmente com o clube pernambucano no final da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO