Copa do Mundo

Nos acréscimos, Inglaterra bate a Tunísia na estreia da Copa

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra consegue a vitória na Arena Volgogrado contra a seleção da Tunísia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/06/2018 às 17:23
Fifa/Reprodução
FOTO: Fifa/Reprodução

Em jogo movimentado, a Inglaterra sofreu para conseguir passar pela Tunísia nesta segunda-feira (18). A partida válida pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo 2018, começou com muita pressão por parte da seleção inglesa. E aos 11 minutos do primeiro tempo, o atacante Harry Kane abriu o placar para os ingleses. A vantagem, porém, não durou muito tempo. Isso porque aos 35 minutos, após a marcação de um pênalti, Sassi deixou o marcador igual para os africanos.

O empate permaneceu por quase todo jogo, apesar do massivo ataque inglês que não conseguia vazar a meta tunisiana. Mas aos 46 minutos do segundo tempo, Harry Kane, desempatou para os europeus, deixando a Inglaterra na frente e dando a vitória a equipe.

Zebras na Copa

Inglaterra, França e Uruguai foram as únicas seleções campeãs mundiais que estrearam com vitória, na Copa do 2018. Brasil, Espanha e Argentina, ficaram no empate e a Alemanha perdeu par o México na primeira partida. A Inglaterra volta a entrar em campo no próximo domingo (24) contra a seleção do Panamá.

Confira os gols da partida na narração de André Luiz Cabral

VEJA MAIS CONTEÚDO