COPA DO MUNDO

Jornalista mexicano coloca o Brasil como favorito ao título da Copa

Rafael Guillen da Tv Azteca, concedeu uma entrevista ao repórter João Victor Amorim e falou sobre Brasil x México

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2018 às 22:05
Rádio Jornal
FOTO: Rádio Jornal

A poucos dias para o confronto nas Oitavas de final entre Brasil x México pela Copa do Mundo na Rússia, torcedores e jornalistas dos dois países já vivem o clima da decisão onde só um irá avançar às quartas e continuar sonhando com o título do mundial. Quem perder volta para casa.

O histórico do confronto entre as duas seleções é bastante acirrado. O Brasil jamais perdeu em Copa para o México, mas em outros campeonatos, como as Olimpíadas, os mexicanos tem sido uma pedra no sapato dos brasileiros.

Na Rússia cobrindo a seleção brasileira, o repórter da Rádio jornal, João Victor Amorim, teve a oportunidade de conversar com o jornalista mexicano Rafael Guillen da Tv Azteca. O assunto: Como está o ambiente antes do duelo das equipes.

Ouça a entrevista de João Victor Amorim:

Apesar de colocar o Brasil como favorito para não só ganhar o confronto, mas também a taça da Copa do Mundo, Rafael Guillen acredita que o México pode surpreender e vencer a seleção brasileira isso devido ao conjunto forte do México.

O jornalista pontuou também que ficaram um pouco doídos com a derrota para a Suécia, mas também fortalecidos por conta da vitória sobre a Alemanha e a Coreia do Sul, além disso estão motivados para enfrentar o Brasil.

Ambição pela taça

Para o repórter Rafael Guillen, não existe uma obsessão pelo título mundial, o que querem é passar das oitavas porque já faz algum tempo que não conseguem o feito. Chegando às quartas, estaria de bom tamanho para ele.

VEJA MAIS CONTEÚDO