série c

Náutico vence pela quarta vez seguida e fica em 2º lugar no Grupo A


Pela Série C do Brasileiro, Náutico vence em casa por 3 x 1 contra Atlético Acreano

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 30/06/2018 às 19:25
Alexandre Gondim / JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem
Leitura:

A equipe alvirrubra jogou em casa neste sábado (30), na Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata, no Grande Recife, contra o Atlético Acreano. Em busca da quarta vitória seguida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu vinha de três vitórias consecutivas. A equipe da casa tomou falta favorecendo o Atlético Acreano já nos primeiros minutos de partida. A equipe visitante avançou pela direita na tentativa de finalizar um lance, mas o goleiro Bruno defendeu afastando a chance de gol.

Em contra-ataque de bola aberta, o time Acreano abre o placar com Rafael Barros, camisa 9, nos últimos minutos do primeiro tempo. Em lance, já aos 41’, Assis cabeceia e faz o primeiro tento em favor do Náutico. A primeira fase do jogo termina no empate de 1 x 1.

Na volta do segundo tempo, com pênalti que beneficia o Timbu, o time da casa tem chance de virar o jogo. Na cobrança, Dudu faz o segundo gol alvirrubro aos 4’. Aos 11’, Náutico cobra escanteio, mas a defesa do Acre afasta. Assis quase faz o terceiro gol aos 17’ do segundo tempo. Dudu perdeu outra chance de balançar a rede adversária aos 28’. Jobson faz o terceiro gol da equipe mandante aos 34’ e consagra a vitória do Timbu. Náutico vence em sua quarta vitória consecutiva e figura no Grupo A da Série C do Brasileirão. O Público na Arena Pernambuco foi de 5.495 pessoas com renda de R$ 55.110,00 .

ACOMPANHE OS GOLS DA PARTIDA

Com narração do Garganta de Aço, Roberto Queiroz

Próximas etapas:

A equipe Timbu jogará duas partidas na fase de grupos em casa. Depois, outros quatro jogos serão realizados fora. O time fica em 2º lugar no Grupo A, mas pode perder uma posição se o Confiança vencer o Bota-PB neste domingo (1º) no Batistão. A equipe fica garantida no G-4 nesta rodada.

Em entrevista ao repórter Igor Moura, o técnico do Náutico, Márcio Goiano analisou o coletivo em campo neste sábado (30)


Mais Lidas