COM UMA ALTERAÇÃO

Roberto Fernandes confirma escalação do Santa Cruz diante do Remo

Técnico do Santa Cruz também pregou respeito contra equipe paraense, que atualmente é o lanterna do Grupo A

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/07/2018 às 13:26
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Roberto Fernandes confirmou a equipe titular do Santa Cruz que deve ir à campo diante do Remo, no próximo domingo (8), às 17h, no Arruda. Segundo o treinador, a única alteração deve ser a saída do Sandoval, suspenso, para a entrada de Augusto Silva na zaga tricolor.

"Deve, deve ser sim. A gente tem visto Tite divulgando o time do Brasil com dois dias de antecedência, mesmo com treino fechado. O treino fechado não esconde escalação, pode ser um dos fatores, mas não é o único fator. Não devemos ter muita alteração, a única deve ser a entrada do Augusto Silva na vaga do Sandoval e vamos manter a equipe que venceu o ABC", disse Roberto Fernandes em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Com isso, o Santa Cruz deve entrar em campo com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Allan Vieira; Eduardo, William Maranhão, Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.

Remo é o lanterna do Grupo A da Série C

O adversário tricolor do próximo domingo é o lanterna da Série C. Com 11 pontos conquistados, o Remo chega ao Recife tentando dar sequência ao momento de vitórias, já que superou a Juazeirense por 3 a 0 na última rodada. Mesmo com uma situação negativa do adversário na tabela, Roberto evita qualquer tipo de favoritismo e prega o respeito contra os paraenses.

"Honestamente, não me ilude o Remo tá na zona de rebaixamento. O nosso grupo é equilibrado. Veja o Náutico, tava dentro da zona e hoje é o vice-líder. Não posso pensar que isso é só com o Náutico. O Remo pode entrar para a briga. O Globo, que a gente pensava que não iria brigar, entrou para a briga; olha a campanha do Atlético-AC também... O respeito pelo Remo tem que ser o Remo como se o Remo tivesse em primeiro lugar", comentou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO