série C

De virada, Náutico vence o Confiança por 3 x 2 em Sergipe


O bom resultado na partida, válida pela 13ª rodada da Série C, garantiu a primeira vitória do Timbu fora do Recife, a quinta consecutiva no campeonato

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 07/07/2018 às 21:02
Rádio Jornal
FOTO: Rádio Jornal
Leitura:

De virada, o Náutico venceu do Confiança por 3 x 2, na noite deste sábado (7), no Batistão, em Sergipe. O bom resultado na partida, válida pela 13ª rodada da Série C, garantiu a primeira vitória do Timbu fora do Recife, a quinta consecutiva no campeonato. O Timbu começou perdendo para o time sergipano, quando Leo Ceará aproveitou o goleiro alvirrubro mal posicionado e marcou, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Náutico reagiu com Robinho, que aos 32 minutos igualou o placar.

No segundo tempo, em apenas 18 minutos o Timbu atropelou o Confiança com dois gols. Aos 16, Bryan balançou a rede com gol espetacular e virou o jogo. Aos 19, Luiz Henrique bateu no canto e o goleiro Genivaldo não alcançou, mantendo a invencibilidade e conquistando três pontos importantes fora de casa. Aos 42, o Confiança ainda mostrou que havia jogo e fez o segundo gol da partida, mas não conseguiu mudar o resultado. O alvirrubro segue na vice-liderança do grupo A, com 22 pontos.

Ouça os gols da partida:

Ficha técnica

Confiança-SE: Genivaldo; Ângelo, Rodolfo, Vinícius e Radar; Rafael Vila, Everton Santos, Raí e Iago, Tito e Léo Ceará. Técnico: Luizinho Lopes.

Náutico: Bruno; Bryan, Suelinton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan; Dudu, Ortigoza e Robinho. Técnico: Márcio Goiano


Mais Lidas