DENTRO DE CASA

Santa Cruz bate o Remo e vence segunda partida seguida na Série C

Com gols de Pipico e Charles, o Santa Cruz chegou à terceira posição na tabela do Grupo A

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 08/07/2018 às 19:02
Foto: Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após vencer o lanterna Remo neste domingo (8), o Santa Cruz emendou a segunda vitória seguida na Série C 2018. Jogando em casa com o apoio da torcida, o Tricolor do Arruda finalizou a partida com gols de Pipico, no primeiro tempo, e de Charles, nos acréscimos.

Com a vitória, o Santa chega aos 20 pontos e sobe para o 3º lugar, dentro do G4 do Grupo A. O Remo segue na lanterna, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o recebe o Globo-RN, no Arruda, às 19h do sábado (14). Mesmo se empatar, o Tricolor segue no G4. O Remo recebe o Botafogo-PB no Mangueirão, também no sábado, às 17h.

Ouça os gols na voz de André Luiz Cabral:

1X0 não era o resultado desejado

O técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes afirmou que o recado dado no vestiário durante o intervalo não foi o de segurar o placar. "Não foi uma escolha", disse sobre a postura ofensiva do Remo no segundo tempo. "Quando você tem um na mão, é melhor você segurar um do que perder", completou.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira (Eduardo Brito); Eduardo, Arthur Rezende (Augusto) e Willian Maranhão (Charles); Robinho, Pipico e Jailson. Técnico: Roberto Fernandes

Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno maia e Esquerdinha (Jayme); Geandro, Dudu e Leandro Brasília (Fernandes); Elielton (Eliandro), Isac e Rodriguinho. Técnico: João Neto Série C (13ª rodada). Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do Rio de Janeiro) Gols: Pipico, aos 11? do 1T, e Charles, aos 46? do 2T (S) Cartões amarelos: Arthur Rezende (S); Bruno Maia, Nininho e Geandro (R) Cartões vermelhos: Vacaria e Geandro (R)

VEJA MAIS CONTEÚDO