Santa Cruz

Jaílson cobra melhor aproveitamento do Santa Cruz nos jogos no Arruda

Meia coral também afirma que o elenco do Santa Cruz já estuda os possíveis adversários do Grupo B da Série C

Antônio Gabriel
Antônio Gabriel
Publicado em 16/07/2018 às 13:28
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O meia Jaílson cobrou um melhor aproveitamento do Santa Cruz nos jogos realizados em casa. O atleta coral, em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (16), ressaltou que as partidas no Arruda serão fundamental para confirmar a classificação do tricolor para a próxima fase da Série C, objetivo que o elenco tem pressa para alcançar.

"É uma reta final que não podemos vacilar em casa. Eu acho que nos jogos em casa temos que fazer o nosso dever. Contra o Globo esperávamos os três pontos, o resultado não veio, mas não também não perdemos, um ponto vai ajudar muito lá na frente. Nosso pensamento é conseguir logo o objetivo. Poderíamos ter aberto cinco pontos do quinto colocado nessa rodada. Não queremos depender do resultado de ninguém na reta final", disse Jaílson.

Para o próximo compromisso, no sábado (21), às 18h, diante do Botafogo-PB no Almeidão, o meio-campista garantiu que o foco do elenco e demonstrou confiança no resultado positivo. "Estamos confiantes, não tem nada perdido, estamos no G4. Temos um jogo diante do Botafogo-PB, vamos buscar a vitória lá fora."

Vale lembrar que o Santa Cruz tem a segunda melhor campanha do Grupo A da Série C em jogos fora de casa. Foram dez pontos conquistados até agora, sendo duas vitórias, quatro empates e uma derrota.

Grupo B da Série C também é observado pelo elenco tricolor

Se o Grupo A da Série C é marcado pelo equilíbrio, o Grupo B é o contraste claro. Entre o quarto colocado Bragantino e o quinto colocado Volta Redonda, há um diferença de nove pontos; já a distância de Confiança e ABC, quarto e quinto colocados, respectivamente, é de apenas um ponto.

Sobre o outro lado da chave e as campanhas dos clubes que podem cruzar o caminho do Santa Cruz na próxima fase, Jaílson garantiu que os possíveis adversários estão sendo observados.

"Estamos acompanhando também os adversários dessa chave. Lá tá quase definido, só vão brigar por posições. Estamos estudando os adversários, são boas equipes. Mas antes disso, nosso foco está na nossa chave e na nossa classificação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO