Série C

Salgueiro reage e arranca empate contra o Náutico

A equipe alvirrubra saiu na frente, mas não conseguiu segurar os donos da casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2018 às 23:06
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Nem lá, nem cá! O primeiro tempo foi de muitas tentativas e poucas chances para os dois times. E foi a equipe alvirrubra quem abriu o placar sobre o Salgueiro. Robinho foi o nome do gol do Náutico, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A resposta do carcará veio na etapa final da partida. Apesar do resultado, Náutico ainda segue na vice liderança, com 23 pontos. 3 pontos atrás do líder, Atlético-AC, que tem 26 pontos ganhos. O Salgueiro permanece na 9ª colocação com 16 pontos

Primeiro tempo

A etapa inicial foi truncada! Os dois times procuravam atacar, mas não passavam das defesas bem montadas. Quem ameaçou primeiro foi o carcará. Com Bruno Menezes parando na defesa do goleiro Bruno.

O Náutico não demorou para abrir o marcador. Robinho entrou livre na área e chutou para as redes do goleiro Mondragon. O Salgueiro buscou o gol de empate ainda na etapa inicial, mas não foi bem sucedido nas investidas.

Empate do Carcará

Na volta para o segundo tempo, e após duas substituições, o Salgueiro voltou ameaçando o timbu. E Maurício foi o primeiro a levar perigo à meta de Bruno. O jogador recebeu a bola na área e mandou no travessão. Daí em diante, só dava Salgueiro. E se aproveitando de ter um jogador a mais em campo, após o Náutico perder Wallace Pernambucano que levou cartão vermelho por uma cotovelada, o time do interior passou a dominar as iniciativas.

Até que Dadá Belmonte, após jogada na entrada da grande área, tirou da marcação e chutou no ângulo. Para alegria dos torcedores da casa.

Ouça os gols na voz do narrador André Luiz Cabral

VEJA MAIS CONTEÚDO