SÉRIE A

Ceará derrota o Sport e chega a primeira vitória na Série A

Após a pausa para a Copa do Mundo, Sport perde para o Ceará por 1 x 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2018 às 21:41
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Acabou a Copa do Mundo e com isso, a atenção dos torcedores se volta para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série A. Em jogo de nordestinos, Sport e Ceará se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada do certame. O vovô levou a melhor no duelo, ganhando de 1x0. Apesar do resultado, o Ceará continua na última posição com 8 pontos. O Sport continua na parte de cima da tabela, na 7ª colocação com 19 pontos ganhos.

Ouça o gol na voz de Roberto Queiroz

Primeiro tempo sem gol

Os 45 minutos iniciais foram de poucas chances para os dois times. O Sport chegava mais ao ataque, mas não conseguia ser efetivo nas jogadas. O Ceará também não levou perigo a meta do goleiro Magrão.

A melhor chance do time da casa veio dos pés de Richardson, que parou nas mãos do arqueiro rubro negro. O times voltaram aos vestiários sem mexer no placar.

Segundo tempo

Quem começou chegando com mais intensidade foi o Ceará. Passando a dominar o jogo. E em pouco minutos, a torcida da casa gritava gol. Felipe Azevedo cruzou e Arthur mandou de cabeça para as redes, abrindo o placar.

O Ceará mantinha a pressão e por pouco não aumentou o marcador.

O Sport não conseguia trocar passes do meio campo pra frente. Marlone, Michel Bastos e Rafael Marques pouco apareceram. E com os destaques do time em noite pouco inspirada , o Sport se segurou como pôde nesta etapa final. O time ainda tentou esboçar uma reação, mas faltou pontaria. Claudinei Oliveira colocou Carlos Henrique no lugar de Marlone, o que deu mais ofensividade ao Sport, mas não foi suficiente para garantir o empate.

VEJA MAIS CONTEÚDO