BRASILEIRÃO

Mesmo com a derrota, Claudinei Oliveira elogia a performance do Sport

Comandante do Sport acredita que a equipe está no caminho certo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2018 às 22:33
Bobby Fabisack/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisack/JC Imagem

Após a derrota para o Ceará na noite desta quarta-feira (18) por 1 x 0 no PV, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão da Série A, o comandante do Sport, Claudinei Oliveira, falou da atuação da equipe Leonina. O treinador contou que mesmo com o resultado desfavorável, gostou da partida feita pelo Leão, principalmente no primeiro tempo.

“A gente foi superior nos 45 (minutos) depois nos 30, no total, 75 minutos. Infelizmente o resultado não veio...o gol do Ceará foi de um lateral que era nosso, e o juiz deu uma falta que não foi falta... o jogo a gente controlou criou, tivemos boas oportunidades de gols, o goleiro fez boas defesas. O resultado ruim, mas a performance foi boa, se a gente jogar assim, vamos perder poucos jogos”, disse.

Em outro momento, Claudinei falou que a pausa para a Copa do Mundo é benéfica para quem está brigando na parte de baixo da tabela.

“A parada é sempre benéfica para quem vem em uma sequência não tão boa. Eu acho que tivemos uma boa atuação. Teve uma mudança de mando pra cá, mas não tenho que reclamar do estádio. Quem jogou no Ninho do Urubu pode jogar aqui tranquilo... a parada não foi tão boa mas, o primeiro jogo a gente voltar e enfrentar o Ceará precisando da vitória e conseguir ter um jogo tão bom quanto tivemos, mostra que estamos no caminho certo. Espero que no próximo jogo que possamos manter a performance e ter um resultado melhor contra o Fluminense", armou o comandante.

Ouça a coletiva na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO