Sport

Martelo batido: Ronaldo Alves renova com o Sport até 2020

Renovação foi confirmada pelo executivo de futebol do Sport que também falou sobre as dificuldades do clube no mercado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/07/2018 às 17:04
Filipe Farias/Jornal do Commercio
FOTO: Filipe Farias/Jornal do Commercio

O zagueiro Ronaldo Alves renovou com o Sport até o ano de 2020. O jogador acertou a permanência na Ilha do Retiro por mais dois anos após receber uma proposta do Goztepe, da Turquia, no valor de R$ 800 mil. O clube rubro-negro entendeu que o valor oferecido não atendia às expectativas e resolveu estender o vínculo com o defensor, que terminava no final deste ano.

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (19) após a apresentação dos novos uniformes do Sport, no museu Cais do Sertão, no Centro do Recife. "Jogador importante e que conseguimos finalizar a renovação hoje pela manhã. Fica por mais dois anos", disse aos jornalistas.



Ronaldo Alves chegou ao Sport na metade de 2016, realizando, desde então, 95 jogos com a camisa rubro-negra, com cinco gols marcados.

Contratações

Sobre reforços, o executivo de futebol do Sport confirmou que a situação financeira do clube, assim como o atual atraso de dois salários, atrapalham as ações do Sport no mercado da bola. "Não tem como negar que a questão financeira e de atrasos atrapalhou as negociações por jogadores. Estamos nos esforçando para potencializar o grupo", comentou.

De qualquer maneira, o técnico Claudinei Oliveira ainda espera contar com mais dois nomes para reforçar o elenco do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO