Santa Cruz

Atacante do Santa Cruz se espelha em desempenho contra o Botafogo-PB para vencer o Confiança

Para Robinho, desempenho do Santa Cruz na derrota para o Botafogo-PB, é espelho para vencer na próxima rodada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/07/2018 às 18:17
JC Imagem/Acervo
FOTO: JC Imagem/Acervo

O atacante Robinho, do Santa Cruz, acredita que o desempenho da equipe contra o Botafogo-PB, na 6º rodada da Série C, é espelho para o time entrar em campo e vencer o Confiança, no próximo sábado (28) no Arruda. A partida contra o Belo paraibano foi marcada por uma derrota dos tricolores de virada em casa, mas a postura do time foi elogiada pelo atleta coral.

"Eu creio que o trabalho tá sendo bem feito durante a semana, estamos trabalhando bem. Se a gente jogar sábado como jogamos contra o Botafogo-PB em casa, vamos sair com um resultado positivo, que é o que estamos precisando. Verdade que perdemos para o Botafogo, mas tivemos um bom desempenho. A gente tem que tá sempre em cima do adversário para vencer", disse Robinho em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (24).

Outra preocupação do time coral é a postura quando sai na frente no placar. Robinho também falou sobre o assunto e revelou um pedido do técnico Roberto Fernandes para os momentos de vantagem do tricolor durante a partida.

"É natural, o time vem todo pra cima quando saímos na frente. O professor tem falado para não recuarmos quando estamos ganhando. Temos que ter mais posse, trabalhar a bola, rodar. A gente não pode recuar mais e tá sempre agredindo o adversário", comentou.

Santa Cruz quer se aproveitar de má fase do Confiança

Os sergipanos vêm de um jejum de nove partidas sem vitória na Série C, um turno inteiro. Segundo Robinho, o Santa Cruz precisa se aproveitar desse recorde negativo do Confiança.

"Pesa pela situação que eles estão passando. Temos que nos aproveitar disso para conquistar o resultado, temos que procurar vencer o jogo que vai ser mais importante para a gente", comentou Robinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO