Náutico

Márcio Goiano esboça time titular do Náutico e Ortigoza segue no banco


Quatro mudanças foram promovidas no time do Náutico, duas delas por lesões de Lelê e Bryan

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 31/07/2018 às 17:22
Ortigoza é a esperança de gols do Náutico na Série C
FOTO: Ortigoza é a esperança de gols do Náutico na Série C
Leitura:

Pela primeira vez na semana de preparação par ao duelo diante do ABC, no próximo sábado (4), o técnico Márcio Goiano deu pistas da equipe considerada titular do Náutico. No treinamento realizado no CT Wilson Campos, Ortigoza, artilheiro da temporada Timbu, ficou no banco de reservas.

A equipe que figurou o treinamento foi composta por: Bruno; Ennes, Camutanga, Sueliton, Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano. Com isso, são quatro alterações em relação ao time que entrou em campo no empate diante do Globo/RN, na última rodada da Série C.

Dudu e Jhonnatan, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time no lugar de Régis Potiguar e Roa Gimenez. Na defesa, Bryan machucado com uma lesão grau 1 no quadril, deu lugar a Thiago Ennes. Lelê, com uma lesão de grau 2 na coxa (demandando até três semanas de recuperação), deu lugar a Wallace Pernambucano.

Artilheiro no banco

Ortigoza, artilheiro do Náutico com 11 gols na temporada, figurou a equipe reserva alvirrubra durante o treinamento. O paraguaio começou as últimas duas partidas como suplente.


Mais Lidas