Sport

Salários estão atrasados no Sport desde o início do ano, diz Felipe Bastos

Volante do Sport ainda cobrou um melhor desempenho do time em campo, negando qualquer 'corpo mole'

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 31/07/2018 às 16:37
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O volante do Sport, Felipe Bastos, revelou que os salários no clube rubro-negro estão atrasados desde o início do ano. Em entrevista coletiva realizada no CT em Paratibe, o meio-campista negou que o elenco esteja fazendo corpo mole dentro de campo e disse que o time precisa se reinventar para voltar a vencer no Brasileirão.

"Desde do início do ano o salário tá atrasado no Sport, a gente entende que é uma dificuldade, mas a gente tem que trabalhar com isso. Os mesmos jogadores que estavam com o salários atrasados antes da parada da Copa são os mesmos que estão aqui hoje. A gente sabe onde estamos errando, é nisso que temos que melhorar. Salário é muito importante, temos que receber, mas não estamos fazendo corpo mole", afirmou Felipe Bastos.

O jogador ainda disse que a culpa do mau momento não é somente do técnico Claudinei Oliveira. "A cobrança tem que ser igual para todos. O treinador dá as opções táticas e técnicas. O treinador não tem culpa nisso. Ele passa tudo para que a gente possa fazer o jogo. O treinador não chuta uma bola, a parcela de culpa tem que ser dividida igualmente para não sobrecarregar ninguém", comentou Felipe.

Para Felipe, time pode render mais dentro de campo

Felipe Bastos ainda cobrou um melhor desempenho do Sport dentro de campo. "Com a bola a gente precisa ser mais efetivo com as chances que temos no jogo, coisa que não estamos conseguindo fazer agora. Corpo mole não existe aqui. Fomos melhor que o Ceará, Flu e Vitória, mas acabamos perdendo. Corremos atrás no segundo tempo, mas a gente sabe que é difícil. A gente sabe onde está errando e precisamos melhorar. Não podemos deixar isso acontecer".

O volante ainda revelou que o elenco planejou outros objetivos para a temporada. "A gente sabe qual é o caminho se a gente continuar perdendo. Não é o caminho que ninguém quer. A metade do Brasileirão vai terminar e a gente precisa pontuar. Perdemos ponto para times da parte debaixo da tabela e não queremos passar aperto, não queremos brigar para não cair no final do campeonato. Planejamos outras coisas e sabemos que temos que melhorar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO