Náutico

Jogadores do Náutico fazem ação para venda de ingressos nos Aflitos

Atletas alvirrubros estiveram nos Aflitos durante venda de ingressos para Náutico e ABC

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 02/08/2018 às 14:24
João Victor Amorim/Rádio Jornal
FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Para o duelo do próximo sábado (4), na Arena de Pernambuco, às 16h, o Náutico promoveu nesta quinta-feira (2) uma ação em sua sede social, no bairro dos Aflitos, com jogadores do elenco profissional recebendo os torcedores e associados ao clube na venda de ingressos. A partida do final de semana, diante do ABC, pode marcar a classificação do Timbu para a próxima fase da Série C.

Presente na ação, o volante Josa falou da presença dos torcedores e demonstrou confiança numa Arena lotada no final de semana. "Muito importante a presença dos nossos torcedores. A gente tá dando um motivo bom para eles irem ao estádio, é de suma importância. Agora é hora de chegar em massa. Esperamos encontrar muitos torcedores no estádio, com uma energia diferente", comentou o capitão alvirrubro.

Josa ainda estipulou uma expectativa de público para a partida diante do time potiguar. "No mínimo 40 mil, que teve na final do Pernambuco, seria ótimo (risos). Mas é sempre bom a torcida deles, a gente conta muito com isso. Estipular um limite é estranho, a gente deixa para eles. O coração vai vibrar, isso é certeza", comentou.

Torcedores presentes na compra de ingressos nos Aflitos

A ação contou com a presença de torcedores tricolores, mas por uma boa causa. Anádia Silva, torcedora do Santa Cruz, aguardava a companheira, Wanessa Silva, torcedora do Náutico, a comprar os ingressos para o duelo do final de semana.


VEJA MAIS CONTEÚDO