BRASILEIRÃO

Há seis rodadas sem vencer, Sport recebe a Chapecoense

Após a goleada por 4 a 1 para o Flamengo, o técnico Claudinei Oliveira modificou quatro posições no Sport

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/08/2018 às 16:39
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O Sport recebe a Chapecoense, neste domingo (5), às 19h, na Ilha do Retiro. A partida é importante para o Leão, que não vence há seis jogos e foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo no Maracanã na última rodada.

O adversário do Sport é o primeiro time na zona da degola, com 17 pontos, enquanto a equipe rubro-negra ocupa a 13ª posição com 19 pontos.

Esse vexame fez o técnico Claudinei Oliveira modificar o time em quatro posições. Foram barrados os jogadores Raul Prata, Léo Ortiz, Michel Bastos e Rafael Marques. “A gente vai tentar colocar algumas mudanças em prática. Eu acho que a gente vinha perdendo, mas tendo atuações de razoáveis para boas (...) Esse jogo foi um ponto fora da curva e a gente tem que encarar dessa forma”, avaliou o treinador.

O Sport entra em campo com Magrão, Claudio Winck, Ronaldo Alves, Bernardo e Sander; Felipe Bastos, David e Gabriel; Andrigo, Carlos Henrique e Marlone.

Saiba mais na reportagem de José Silvério:

Futebol na Jornal

A partida será transmitida pela Rádio Jornal com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagens de José Silvério e João Victor Amorim. O torcedor pode acompanhar todos os lances da partida pelas frequências AM780 ou FM90.3 ou pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO