PROGRAMAÇÃO NOVA

Liga do Escrete atualizará torcedor sobre o futebol internacional

O Liga do Escrete é o novo programa da Rádio Jornal e estreia nesta segunda-feira (6), logo após o Fórum Esportivo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/08/2018 às 21:45
Getty Images
FOTO: Getty Images

Nesta segunda-feira (6), o torcedor vai ter mais uma tempinho para curtir o futebol na programação da Rádio Jornal. Comandado por João Victor Amorim, o programa Liga do Escrete, será transmitido logo após o Fórum Esportivo, às 23h30, e vai atualizar o ouvinte sobre as novidades do futebol internacional.

Com duração de 30 minutos, o torcedor vai ficar antenado nos resultados, análises, mercado de jogadores e treinadores. O LDE terá participações fixas de Marcelo Araújo, André Luiz Cabral, Igor Moura, Antônio Gabriel e Diego Borges, do Jornal do Commercio.

Confira como serão os cinco quadros do programa:

Aconteceu

Neste quadro o jornalista Diego Borges vai trazer um resumo dos destaques esportivos nos jornais internacionais do fim de semana, além de atualizar as informações de transações e negociações de atletas.

Tabelão

Este será o momento para Marcelo Araújo informar todos os resultados, classificações e estatísticas das principais ligas internacionais.

Tem história

A cada programa, André Luiz Cabral vai contar a história de um jogador brasileiro que fez carreira no exterior. Atletas que deixaram seu nome na história de clubes de fora do Brasil.

Taticamente

O apresentador João Victor Amorim atualizará as novidades táticas do futebol internacional, com as análises de treinadores renomados. Os técnicos brasileiros e do exterior terão um espaço para explicar as inovações nas estratégicas táticas.

Zona Mista

Antenado à movimentação dos clubes, Antônio Gabriel vai repercutir a entrevista que marcou a semana, contando detalhes do assunto e apresentando o conteúdo da declaração.

Nos acréscimos

João Victor Amorim, Igor Moura, Antônio Gabriel debaterão, com um convidado por programa, as principais polêmicas dos últimos dias, no futebol internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO