TRANQUILIDADE

Santa Cruz encara a Juazeirense em busca de classificação


O Santa Cruz enfrenta a Juazeirense em Juazeiro (BA); equipe baiana só perdeu um jogo dentro de casa dos 8 que disputou até agora

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/08/2018 às 16:47
Guga Matos/ JC Imagem
FOTO: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz enfrenta a Juazeirense, neste domingo (5), às 19h, no Adauto Morais, em Juazeiro (BA). O tricolor foi beneficiado com a vitória do Náutico por 2 a 0 contra o ABC, neste sábado (4), e se vencer a equipe baiana já se classifica para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe baiana só perdeu um jogo dentro de casa dos 8 que disputou até agora. O técnico Roberto Fernandes fala sobre a pressão. "A pressão pelo resultado acho que o Santa Cruz está muito tranquilo. Tranquilo é diferente de acomodado. O Santa Cruz hoje está no terceiro lugar e tem uma vantagem em cima de quem tá atrás dele", avaliou treinador.

Na sexta-feira (3), antes de viajar para Petrolina, no Sertão pernambucano, a equipe recebeu cerca 300 torcedores durante treino. "O apoio do torcedor é fundamental, mostra que a torcida está junto. Mas, como tudo tem dois lados, você modifica um pouco o planejamento de treino, mas se administra", comentou Roberto Fernandes.

Confira os detalhes na reportagem de Leonardo Boris:

Futebol na jornal

Na Rádio Jornal, os principais lances da partida serão narrados por André Luiz Cabral e o repórter Leonardo Boris, que acompanha o Santa Cruz diretamente da Bahia. A torcida tricolor pode acompanhar pelas frequências AM780 ou FM90.3 ou pelo site da Rádio Jornal.


Mais Lidas