SÉRIE C

Santa empata fora de casa e perde classificação antecipada


O Santa Cruz empatou em 0 a 0 com a Juazeirense e encara o Salgueiro no próximo sábado (11) em busca de uma classificação para a próxima fase da Série C

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/08/2018 às 21:10
Leonardo Boris/ Rádio Jornal
FOTO: Leonardo Boris/ Rádio Jornal
Leitura:

Em um empate sem gols contra a Juazeirense, o Santa Cruz não conseguiu antecipar sua classificação para a próxima fase da competição. O tricolor precisava vencer a equipe baiana, mas não conseguiu marcar no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Agora, com 25 pontos, o Santa Cruz permanece na terceira colocação e encara o Salgueiro no Arruda, no sábado (11), às 19h30. O Santa precisa apenas do empate para a classificação.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE

Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca; Waguinho, Rodolfo Potiguar(Cascata) e Jussimar; Toni Galego, Salatiel(Eduardo) e Juninho Tardeli(Levi). Técnico: Evandro Guimarães.

SANTA CRUZ

Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval(Augusto Silva), Danny Morais e Allan Vieira; Charles, Arthur Rezende, Willian Maranhão; Jailson(Geovane), Leandro Costa e Lima(Augusto). Técnico:Roberto Fernandes.

Local: Adauto Moraes, Juazeiro-BA. Árbitro: Wagner Reway(MT).Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT). Cartões amarelos: Salatiel, Cascata e Waguinho. (J); Jailson, Sandoval, Ricardo Ernesto, Arthur Rezende, Willian Maranhão e Danny Morais (S). Público: 1.211 torcedores.Renda: R$ 15.140.


Mais Lidas