Caso Juninho

Defesa de Juninho vai entrar com ação indenizatória contra Corinthians

Advogado do jogador diz que estão tentando transformá-lo em bandido e não dando uma chance para que ele se recupere

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2018 às 18:48
Diego Nigro/ JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/ JC Imagem

A polêmica em torno de Juninho no Corinthians ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao comunicador Ednaldo Santos, da Rádio Jornal, Ernesto Cavalcanti, advogado do atleta, afirmou que vai acionar a justiça para mover uma ação indenizatória contra o Corinthians. Depois da pressão feita pela torcida, desde que foi anunciada sua possível contratação, o clube paulista desistiu do acerto.

"Estamos entrando com uma ação indenizatória contra o Corinthians. Pelo absurdo cometido pelo time. Essa pena que estão impondo a Juninho, é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão colocando o rapaz na sarjeta... Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse rapaz em bandido. Ele não é bandido. É um jovem que cometeu um erro e que está tentando se recuperar. Não estão querendo deixar ele se recuperar. E, para isso, vou acionar judicialmente, cobrando uma indenização pelo absurdo cometido", afirmou o advogado.

O contrato que ainda não havia sido assinado, foi apenas apalavrado entre as partes. Juninho chegou a ir a São Paulo para assinar o acordo e uma coletiva seria realizada na tarde de hoje para oficializar a contratação.

Ouça a declaração do advogado:

VEJA MAIS CONTEÚDO